RJ Duck quer adoção!

Pessoal, o DUCK realmente sabe o que quer.
Vamos REPASSAR e fazer o sonho dele virar realidade! 
Ele merece!


Oi Gente, 
Meu nome é DUCK. Vou fazer 4 aninhos e estou vacinado, vermifugado e castrado (tem muita cadelinha chorosa por causa da minha castração rsrsrs).
Estou fazendo um selecionamento para adotar um dono, mas devo informar que sou muito exigente. 
Meu adotante tem que ver que:
1º) Sou charmoso, inteligente e classudo;
2º) Sou carente de amor e movido por carinho 24 horas por dia;
3º) Sou carinhoso, quase dengoso, mas mantenho a minha masculinidade (mas não tenho preconceito!);
4º) Sou ciumento mas não sou possessivo. Na verdade gosto de tomar conta do que é meu…rsrsrs
5º) Curto conviver com animais - humanos e não-humanos.

Agora, por favor, faz logo contato porque estou DOIDO para sair dessa hospedagem que me colocaram! 
Quero ser da sua família, tomar conta de todos e ter a barriguinha cheia além de muito cafuné!!!

Ps: Faz contato com a Rosa Hollman (021) 9655-1342 / rosahollmann @ yahoo.com.br 
     Num piscar de olhos, estarei em seus braços para SEMPRE!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro