RJ MINHA CADELA ESTÁ DOENTE. PRECISO DE AJUDA PARA MEDICACAO E TRATAMENTO

De: Greici Cattoni <grcattoni@yahoo.com.br>
Data: 19 de março de 2012 14:02
Assunto: MINHA CADELA ESTÁ DOENTE. PRECISO DE AJUDA (RJ)


Olá pessoal,
Como voces sabem, sou protetora e tenho em minha casa 13 cães e 14 gatos. Todos resgatados da rua. Alguns deles já estão velhos pois já estão comigo há muito tempo. Esse é o caso da Princesa. Essa cadelinha da foto em anexo. Ela deve ter uns 15 anos. Foi o que disse a veterinária. Pincesa foi resgatada da rua há muitos anos com bicheira no pescoço e embaixo do rabo. Ela foi castrada a muitos anos por uma veterinária que não tirou os ovários. Portanto ela sempre entrava no cio o que me causava problemas. Princesa agora, começou a emagrecer e a ficar com a barriga grande  e não está mais querendo comer.
 
Hoje, pedi para uma amiga para me levar ao Dr. Newton que é o veterinário mais próximo de minha casa para consulta. No ato da consulta, dr. Newton verificou que a barriga dela esta cheia de líquido e disse que teria que fazer uma pulção e ela teria que fazer uma ultra para saber se havia algum tumor no fígado. A pessoa que faz ultra, não trabalha no consultório. Quando uma determinado animal precisa de um exame de ultra, o veterinário chama essa pessoa que faz. Só, que o cara cobra R$120,00. Não posso pagar. A veterinária que trabalha com dr. Newton, tirou muita água da barriga dela e depois que a barriga murchou, pode ver que o fígado esta muito crescido e disse que  poderia também está com a doença do carrapato. Mandei que ela tirasse sangue para exame para ver se estava mesmo. A bôca de princesa está cheirando a bicheira de tanto que fede!  os poucos dentes que tem, estão quebrados e cheios de tártaros. 

Ela disse que precisaria tomar antibióticos e passou o doxi de uso veterinário que acabei comprando lá pois nos pets perto de minha casa não tem. Nem paguei ainda. Cartela com 14 comprimidos que não vai dar para nada. Mandou que eu passasse periogard na boca de princesa para a infecção. Estou devendo na clínica R$ 64,00 sendo que já tinha pago  pela pulção e parte do exame R$40,00. 

Não tenho como fazer essa ultra cara.  Graças a deus nesses anos todos que tenho animais, sempre foi muito difícil de um adoecer. Meus cães são todos vacinados. Agora talvez por conta da velhice, minha Nika deixou de andar mas está começando a dar uns passinhos  e agora a Princesa com suspeita de tumor. Caso algum de voces possa me ajudar com essas despesas.; MInha conta é poupança da Caixa Econômica. 

O nº da conta é: 481356-0 - AGENCIA: 174 - OP. 013. Mesmo con tantas despesas, não poderia deixar minha cadela morrer sem passar por uma consulta.

Greici

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa