RJ Petropolis Filhotes para adocao

Amigos e Amigas,

Estes fofos estão sendo cuidados pela Vanessa e em breve serão doados.
Ela pediu a ajuda para começarmos a divulgá-los.
Olhem como são lindos e fofos, estão a procura de uma familia que lhes dê muito amor.
Quem tem espaço em sua casa e nos seu coração para abrigá-los?
Peço que ajudem na divulgação.
Obrigada,
bjs

Olá Carla meu tel é 8819 5570 .
Tem 4 fêmeas e 4 machos sendo que um dos machos teve um problema na patinha e teve que amputa-la, quero muito que eles encontrem um lar, se puder me ajudar,desde ja agradeço muito.
Amigos do face minha cadela teve varios filhote e não tenho como ficar com eles!
por isso estou doando todos quem se interessar me mande um post, eles estão com 24 dias de nascido e depois de um mês ja posso dar todos.
Por favor me ajudem a dar um lar para eles.


CONTATOS VANESSA - (24) 8819 5570

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro