RJ PETROPOLIS PANDORA PERDIDA NO VALE DOS ESQUILOS

Amigos e Amigas,

Mais uma peludinha perdida nas ruas...
Vamos divulgar?
Obrigada!


"Carla, a foto que eu tenho dela é essa mesmo. A melhor, pelo menos, que dá para identificar.
Ela se perdeu há mais ou menos em dezembro passado no Vale dos Esquilos.
Atende pelo nome Pandora e é super mansinha, um amor.
 

Amigos, preciso da ajuda de vocês.
Essa é a Pandora, minha princesa de 4 anos.
Ela fugiu no fim de semana, mas ainda não voltou.
Já rodei o bairro todo (Vale dos Esquilos), mas não encontrei.
Acho que alguém a pegou.
Por favor, me ajudem.
Estou desesperado pelo sumiço dela...
Ela é super dócil e atende pelo nome...
Estava com uma coleira rosa quando sumiu.
Qualquer notícia, por favor, me avisem.


CONTATO:  Telefone 8806-7360 Falar com Gabriel"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!