RJ-Rocinha] Missy para adoção

De: Fayllane R. <fayllaneramone@hotmail.com>

Data: 23 de março de 2012 08:37

RJ- Rocinha.

Gente,meus pais resgataram uma cachorrinha que estava chorando na calçada,totalmente atordoada, e sofrendo nesse sol rachante de 40º. Dessa vez eu estava quietinha em casa e tomei um susto quando vi a filhote. Agora preciso que vocês me ajudem a compartilhar o banner da Missy ,para que ela encontre um dono decente. Vamos cuidar dela até ela ser adotada,mas não podemos ficar com ela para sempre,pois já temos 5 animais em casa numa casa onde mal cabe um. Por favor,a ÚNICA coisa que eu peço,é que me ajudem a compartilhar a foto dessa bebezinha. Ela tem aproximadamente uns 3 meses, é fêmea,Srd,e muito carinhosa.

Contato para adoção: Fayllane - 21 9582 8447 - fayllane @ yahoo.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro