RJ Mike quer viver RJ

De: Lucia Muniz <muniz.lucia@hotmail.com>
Data: 19 de março de 2012 12:18
Assunto: Mike quer viver RJ


Amigos,
As noticias do mike, ainda não são boas. Apesar dele parecer estar vencendo a doença, ele está totalmente paralisado. Agora só come com ajuda.
Não sei mais o q fazer, acho q as sequelas dele serão bem ruins.Sei q muitos optariam por sacrificar, mas um cão q late, come muito, fica numa felicidade só, qdo chega alguem.     Ele não merece esse fim, apenas pq vai dar trabalho. 
Os vets são sempre praticos, e dão sempre essa sugestão. O q mais me surpreende é q na Clinica q ele fez o exame , tb foram feitos mais 22 exames de outros cães e 20 deles  os "donos" optaram pelo sacrificio.Ainda dizem amar seus animais.....Pra quem não sabe , nem todos os cães com cinomose tem q ser sacrificados. E nem todos ficam com sequelas, alguns ficam como antes.
Vou tentar acupuntura, pra ver se ele responde e recupera alguns movimentos.Já marquei a primeira sessão pra esta semana. O vet disse q pra ter algum resultado vai precisar de pelo menos 10 sessões.
Cada uma sai a 60,00. 1x por semana.Não tenho como arcar com isso, por isso tenho adiado, mas seu sofrimento está sendo muito grande, ele quer levantar e não consegue.É muito triste....
Do total arrecadado dessa ultima vez. sobrou 95,00 q fiquei de comprar ainda mais medicações.Mas vou guardar 60,00 para a primeira sessão q ele vai fazer nesta quarta, e com o restante comprei mais uma cx de citoneurim.
fiquei zerada.O recibo da primeira sessão vou postar num proximo email.
Hj estou mandando o recibo e foto das vacinas q chegaram.E está semana estarei vacinando os q faltam.
Depois disso, não entrou mais nada em minha conta.
Estou com uma cadela minha com um tumor q terei q fazer cirurgia, não peço para os meus, mas não tenho como fazer mais pelos resgatados.

Muito obrigada pelas ajudas, pois sem elas não teria como fazer tanto.
Quero muito q o mike viva, mas tb queria q ele tivesse uma qualidade de vida, vou fazer o possivel pra isso.
Tb vou precisar de tapetes higienicos,ou fraldas. Quem puder doar, estamos gastando muito.
Quem puder ajudá-lo, entre em contato.
(021) 25029289-99835358
Muito obrigada!
Lucia Muniz


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!