RJ Notícias do Bentinho (o cãozinho sem focinho)

CONTATO: Soraya Ciuffo - sorayaciuffo @ gmail.com
Data: 26 de março de 2012 22:42
Assunto: Notícias do Bentinho (o cãozinho sem focinho)


Amigos(as) me desculpem o tamanho das fotos no email anterior, eu esqueci de diminuir :P

Vamos as notícias sobre o nosso querido guerreirinho Bentinho.

Eu fiz o exame de cultura como tinha falado p vcs, mas a bactéria que deu foi Proteus, e essa mesma bactéria foi a que deu quando eu fiz um exame que estava errado, pois logo em seguida fiz outro e foi quando deu a Klebsiella, por isso, estou fazendo um novo exame.

Amanhã eu vou coletar novo material (isso não falta, a secreção não para :( ) e levar para outro laboratório, para que possamos fazer um comparativo.

Se a bactéria se confirmar sendo a Proteus, ele vai continuar com a mesma medicação, o Cipro 500mg, pois ela tb é sensível a ele, mas precisamos ter a certeza, afinal, não vou correr risco com o fofo, alegre, saltitante e forte como um touro do meu amado Bentinho.

Eu não tenho feito novos vídeos, nem fotos desde a última saída do exame de sangue, mas prometo fazer um novo sim, afinal, uma estrela como ele não pode ficar fora dos holofotes :))))))

Só p deixar vcs com saudades e ansiosos pelo próximo vídeo, vou colocar o que ele aparece indo para o laboratório, ali vcs conseguem ter uma visão de como ele me leva p passear em ritmo de marcha atlética... vcs acham que mantenho a forma como :P


Eu não venho mais pedir ajuda, não é, porque não precise, mas sim, porque acho que quem quer ajudar faz, eu não gosto de ficar colocando ninguém contra a parede. Todos sabem que o Bentinho é meu primogênito, :) e na minha família tem tido alguns mochileiros que só estão de passagem aguardando quem os leve para uma casa segura, com amor, por isso, TODA AJUDA É MUITO MAIS QUE BEM VINDA!!!!!
Peço tb se puderem me ajudar a encontrar lares seguros e com muito amor p eles, será tudo de bom. :D

Vcs sabem do Marley, Aragorn, Goober, Astro e do Toffee, que resgatei a 2 semanas atropelado e com a pata dianteira esquerda pendurada, pois quebrou no meio do úmero, e amanhã as 09:00h estarei levando ele para fazer a colocação de placa e pino com o Dr. Rubinho e a Dra. Gisely Faria (os mesmos que participaram das cirurgias do Bentinho)
E para ele, eu estou arrecadando tudo que posso, pois de exames e remédios já foram R$ 270,00, e de cirurgia inicial R$ 530,00, ao término vou saber o preço do material usado, então...preciso e muito de ajuda.


Banco Bradesco

Ag: 3002

C/C: 136183-0

Em nome de: Soraya Ciuffo


Banco Itaú

Ag: 0720

Conta Poupança nº 74226-1/500

Em nome de: Soraya Ciuffo

OBS: Sou eu a única pessoa que pode passar qualquer notícia sobre o Bentinho, se vcs receberem qualquer coisa que não esteja com o meu email como endereço remetente, desconfiem.

Eu sempre que tenho algo p falar com vcs, sabem que não poupo, mando bala, por isso, se tiverem dúvidas ou mesmo receberem qualquer informação que não seja por mim, desconsiderem.

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa