RJ Petropolis Procura-se Tin Tin protetora Márcia Nunes

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 18 de março de 2012 15:23
Assunto: Procura-se Tin Tin protetora Márcia Nunes


Amigas, me ajudem: Tin Tin é um cão jovem - infelizmente não tenho foto - todo branco, de pelo curto, muito alegre, manso e brincalhão.Resgatei-o no meu condomínio em 18 de março de 2011.Levei -o para a clínica da Hazel onde foi castrado, vacinado e vermifugado. Em 31 de março de 2011 foi adotado por uma família que havia perdido a casa no Cuiabá, no tsunami de janeiro, e   estava morando em uma casa alugada no meu condomínio - Itaipava Country Club - até reconstruírem a casa.Tin Tin não ficava preso, rodava todo o condomínio, e fazia ronda noturna com os vigilantes, sendo muito querido por todos.Ele me esperava na portaria, e eu, quando chegava do trabalho, dava carona para ele até a casa dele.Bem, em final de dezembro a família se mudou para o Cuiabá e levaram o Tin Tin.Tive um mau pressentimento, mas eles já tinham ido embora, sem se despedir.Hoje quando saí do meu condomínio para trabalhar, o porteiro, que conhecia muito bem o Tin Tin, me disse que quando foi, dia 3 de março agora inscrever a cadela dele para castração na feira do Gapa no Extra, encontrou o Tin Tin para adoção, e que ele o reconheceu, ficando agarrado na perna dele.Na mesma hora liguei para Cristiana do Gapa que me contou que o Tin Tin foi parar na casa da mãe dela,rua próxima da rua Catobira, e que foi levado a duas feiras, mas que não havia sido adotado.Há uma semana fugiu da casa da Beth, mãe dela.Estou super triste, tenho muito carinho por ele - tenho por todos - mas nem todos eu convivo como foi com ele, que andava por todo lado aqui no condomínio e andava de carro comigo.Peço a vcs se virem na região um cãozinho como o descrevi, peguem e entrem em contato comigo, para que eu possa reconhecê-lo.Já tive sorte uma vez, ajudada pela Mariza, para encontrar o Ziggy, quem sabe acontece de novo.Olhos abertos turma, vamos achar o Tin Tin.
Beijos tristes,Márcia

Márcia Nunes
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender – Brigitte Bardot


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!