Rifa do Tataco

Amigos e Amigas,

Ontem a Natty me enviou email com as fotos da rifa que está fazendo para o Tataco!
Olhem que linda!
Vamos comprar para ajudar nosso amigo Tataco?

Oi Carla! estou enviando em anexo as fotos da cesta e do tataco, e uma minha com o Tataco tbm, para vc poder divulgar por email pra mim.
Agradeço demais a sua ajuda, estou conseguindo vender bem a rifa. hoje fui para as ruas para vender, amanha vou de novo...

Na cesta tem:

1 Cafeteira Vicini 12 Cafés
1 torrada salgada Bauducco
1 torrada integral Bauducco
1 cream cracker Piraquê
1 amanteigado de leite Bauducco
1 amanteigado de chocolate Bauducco
1 aperitivo Bauducco
1 cream cheese
1 manteiga com sal
2 geléias
1 suco su fresh
1 caneca

Muito obrigada pela sua ajuda.
bjus
Naty e Tataco




•°'" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! •°'"

 ... adote, ajude, divulgue !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!