RJ Petropolis Linda e Meiga Meg para adoção

Amigos e Amigas,

Esta fofa das fotos é a Meg!
Ela está a procura de um lar que lhe dê muito amor e carinho.
Vamos divulgar e ajudá-la a ganhar uma familia de verdade?
O contato para adoção é com a Thais - 88332118 ou Regina -  2226-0000 (casa)
Obrigada a todos!


Carla, boa tarde. 
Primeiro gostaria de lhe agradecer imensamente por sua grande ajuda e queria me desculpar pelas fotos que estou enviando, por estarem desfocadas e tremidas, mas a cadelinha não parava e não consegui tirar fotos boas.

Essa é a cadelinha que está na veterinária há mais de 20 dias, nós a chamamos de Meg. Ela foi abandonada na minha rua, com uma pequena ferida nas costas. Minha vizinha até tentou pegá-la para cuidar, mas ela não deixava sequer a gente chegar perto. Depois disso, nós a procuramos, mas ela ficou sumida por 15 dias, quando apareceu na minha porta, com essa ferida 5 vezes maior do que estava, aparecendo toda a carne e cheia de berno. Por um milagre de Deus, ela imediatamente entrou na minha casa e minha mãe acionou a veterinária. Nós a levamos pra lá, onde ela está até hoje sendo cuidada, sendo que sua ferida nem existe mais. Nós precisamos urgentemente de um dono para ela, pois ela está precisando de muito carinho e atenção, para terminar seu tratamento, que agora só será remediado com muito amor. 

Minha mãe se responsabiliza pela castração, que poderá ser marcada assim que seu futuro dono desejar, logo após a Meg engordar um pouco. Ela é dócil, tem bastante medo, mas nada que muito carinho não resolva. Ela tem aproximadamente 2 anos, porte médio, já está devidamente vacinada e tudo que precisa é de um novo lar. 

Lhe agradeço novamente, muito, muito obrigada e que Deus nos ajude nessa grande batalha. 
Thaís

CONTATOS: Thais - 88332118 ou Regina -  2226-0000 (casa)
 


•°'" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! •°'"

 ... adote, ajude, divulgue !!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa