RJ 13/05/2012 - CONTINHAS DO LUI! KARLA FHER RJ

e: Karla Alves <karla.fher@gmail.com>
Data: 13 de maio de 2012 21:32
Assunto: 13/05/2012 - CONTINHAS DO LUI! KARLA FHER RJ


AMIGOS, ESQUECI DE ENVIAR NO OUTRO E-MAIL SOBRE AS CONTINHAS DO LUI NA CLÍNICA!!!
GENTE, EU JÁ ESTOU ESCLEROSADA!!! TB É TANTA COISA PRA FALAR QUE ACABO DANDO DEFEITO! RSRSRSRS
ENTÃO VAMOS AS NOTÍCIAS DOLOROSAS:

ELE DEVIA ATÉ O DIA 11/05/2012: 

CONSULTA: 60,00
HEMOGRAMA:60,00
SOROLOGIA PRA CINOMOSE: 135,00
BANHO MEDICAMENTOSO: 20,00
ANTIBIÓTICOS: 44,00
6 DIÁRIAS: 390,00
ULTRA: 100,00
HEMOGRAMA: 60,00

TOTAL ATÉ DIA 11/05: 869,00
CONSEGUI PAGAR: 750,00
FICOU FALTANDO: 119,00, QUE CONVERSANDO COM O ROBERTO DE MADRUGADA SOBRE AS CONTAS, ELE ME DEU 120,00 PRA QUITAR!
ENTÃO, ZERAMOS A CONTINHA DELE NO DIA 11/05!!!

NO DIA 12/05, COMEÇOU UMA NOVA CONTINHA PRA ELE!
GRAÇAS A DEUS, ESSA CORRENTE DO BEM PRO NOSSO ANJINHO ESTÁ FORTE!
MUITO OBRIGADA A TODOS!
VCS SÃO AMIGOS ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA!!!!
QUEM QUISER E PUDER AJUDAR NA NOVA CONTINHA DELE, AGRADEÇO DEMAIS!
SEGUE O RECIBO EM ANEXO!
MIL BJS, KARLA.

--
MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves

karla.fher@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro