RJ LINS FILHOTE branquinho e de olhos verdes precisa de adotante urgente

Date: Sat, 12 May 2012 12:57:11 -0700
From: grcattoni@yahoo.com.br
Subject: FILHOTE PRECISA DE ADOÇÃO "URGENTE" (LINS - RJ)
To:


Olá amigos,
Minha amiga e protetora Neyde do Lins me ligou hoje (domingo) pela manhã
me contando que chegou hoje até ela uma mulher com esse filhote das fotos
em anexo nos braços. Quem mandou ela procurar a Neyde foi uma conhecida
dela pois viu que a tal mulher estava oferecendo o filhotinho de porta em
porta para todo mundo. Essa mulher disse para a Neyde que mora no Morro e
que além desse filhote, ainda tem mais duas fêmeas e um machinho e ainda
tem a mãe deles. Ela disse que vai mandar a mãe para a SUIPA pois a dona
da casa em que ela mora disse que a cadela faz muito barulho e que se não
se livrar dela vai pedir a casa. A Neyde pediu para ela segurar a  barra
com esse filhote pois tentaria na internet para ver se alguem fica com
ele. Segundo a Neyde me relatou, elezinho tenho os olhos verdes. De
repente é neto de husky. Não sei. Infelizmente dessa vez a Neyde não pode
acolher pois ela não tem mais onde enfiar nenhum animal na casa dela. Nem
o marido aceita mais. Portanto gente,se alguem quizer dar hospedagem para esse
filhote ou quizer adotá-lo, entrem em contato com a neyde pelos
telefones: 2597-1833/ 8209-9248.
Greici

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro