RJ Petropolis Meg ADOTADA!!!

Amigos e Amigas,

É com grande satisfação que envio a vocês este email!
Lembram da Meg, deprimida, que estava na clinica veterinária aguardando adoção?

Imagem inline 1

Foi ADOTADA!!!

Ontem falei com a Thais e ela me passou a boa noticia!

Carla, desculpe-me pela ausência de notícias, mas só resolvi comunicar após ter total certeza.
Domingo, eu e minha mãe fomos na veterinária e vimos a Maggie. Ela está bem mais espertinha, fez uma festa enorme e não parava de balançar o rabinho. 
A noite, recebemos uma excelente notícia: conseguimos um dono pra ela!! O tio do meu cunhado tem um sítio na posse, se interessou e vai ficar com a Maggie. A única coisa que ele pediu foi a castração dela. Hoje mesmo, terça feira, ela será devidamente castrada, vai ficar mais alguns dias internada e depois vai para seu novo lar.
Eu, minha mãe e toda minha família, ficamos felizes demais com essa notícia, que chegou logo no dia das mães.

Quero lhe agradecer profundamente por toda a sua ajuda e lhe peço para que continue me comunicando sobre os animais que precisam de um lar, pois sempre que eu souber de alguém que quer adotar, eu entrarei em contato contigo. Obrigada, de verdade. Qualquer coisa que precisar, é só entrar em contato.
Um excelente dia pra você, beijoos.


Sobre:


•°'" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! •°'"

 ... adote, ajude, divulgue !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro