RJ FOTOS DOS MEUS PROTEGIDOS PARA ADOÇÃO RJ

De: Lucia Muniz <muniz.lucia@hotmail.com>
Data: 21 de maio de 2012 15:38
Assunto: FOTOS DOS MEUS PROTEGIDOS PARA ADOÇÃO RJ
Para:


Amigos, quem pode adotá-los?? Estão vivendo num canil de uma Clinica em Niteroi. 
1 é idoso e o outro ceguinho de um olho. 
Mas quem ama bicho não se importa com isso, não é mesmo?
Vamos ajudar a estes 2 anjinhos a encontrarem um lar????
Quem quiser entre em contato no email ou por tel da Fatima, q está responsavel por eles.
obrigada.
Lucia Muniz


Date: Mon, 21 May 2012 11:01:19 -0700
From: famaprince@yahoo.com.br
Subject: Enc: FOTOS DOS MEUS PROTEGIDOS PARA ADOÇÃO

Oi, querida, tudo bem?
Estou mandando as fotos de dois protegidos meus para vc me ajudar na divulgação, tudo bem?
O cachorrinho pequeno( BIAL)  tem aprox 05 anos, é dócil, convive com crianças, infelizmente está ceguinho de um olho provavelmente porque algum espírito sem luz judiou do pobrezinho, mas isso não o impede de ser brincalhão e saltitante.
O maior, preto e branco é um senhorzinho, dei a ele o nome de vovô Fênix, tem aprox. 10 anos, tem artrite, mas tb é muito dócil, precisa encontrar uma pessoa do bem que o adote, onde possa passar o resto do tempo que lhe resta.
Os dois estão numa VET. na Torronha Torrezão, caso alguém queira vê-los.
Telefone para contato: 8273-9835 ou pelo meu e-mail: famaprince@yahoo.com.br
Se voce apenas repassar já estará me ajudando a encontrar um lar para eles.
Agradeço de coração.

 VISITE O SITE: www.adotecomamor.com

BEIJO ENORME NO CORAÇÃO

create avatar


-






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa