RJ Ajuda e doação

De: Vanessa Santos <vrdosantos@yahoo.com.br>
Data: 22 de maio de 2012 14:47
Assunto:


Pessoal quase não venho pedi nada a vcs ,mas hj estou precisando ..perco minha vergonha por causa deles que dependem de mim para viverem ..Por favor quem puder ajudar agradeço e muito a atenção de vcs .
Estamos precisando de :
RAÇÃO (gato e de cachorro ) temos um total de 20 cães e cinco gatos
COBERTORES (muitos ,pois o frio tá sinistro na serra )
PRODUTOS DE LIMPEZAS 
CASINHAS ,tamanho médio a grande 
COLEIRAS ANTI PULGAS  
quem puder tá nos doando esses itens é só me ligar 21 81895851
quem quiser fazer sua doação em dinheiro pego a conta do meu pai pra vcs estarem ajudando 
e por favor divulguem pq mês passado eles comeram apenas arroz com coração de galinha ..
grata .Wanessinha amiga dos animais 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!