RJ Caxias Pit abandonado em Santa Cruz da Serra

AMIGOS, ALGUEM TEM CONTATO COM ALGUM PROTETOR DESSA REGIÃO PRA AJUDAR A SALVAR ESSA VIDA? MORRER DE FOME E DE SEDE É MUITA CRUELDADE...
ALGUÉM TEM ALGUMA INFLUENCIA NA SEPDA, CCZ, PRA AJUDAR A ESSE BICHO?
BJS, KARLA.


De: luzia regina proença b n dias <luziaregina@hotmail.com>
Data: 17 de maio de 2012 15:02
Assunto: Protetor em Santa Cruz da Serra. Caxias
Para: karla <karla.fher@gmail.com>, thaisa calvente <thaisacalvente@globo.com>


Karla/ Thaisa

Soube pela minha empregada que um vizinho dela sumiu de casa com a familia ( parece que esta foragido da policia) e deixou o cachorro dele sozinho preso na coleira, obviamente sem comida ... Como o cachorro eh um Pit bull  e eh bravo, ninguem tem coragem de chegar perto pra dar comida. Voces conhecem algum protetor lá para o lado de santa Cruz da serra (Caxias) que possa fazer alguma coisa ? O pobre do cachorro vai acabar morrendo de fome!!!

s
Nao eh pra voces irem ...Sei que eh triste isso , mas deve ter alguem por lá que possa fazer alguma coisa. Caso conheçam me avisem pra minha empregada ver o endereco certo.

Obrigada, beijos

Luzia
Enviado via iPad

  
MEU BLOG: http://karlafher.wordpress.com/

"Quando eu morrer, Se precisar chorar, chore por um animal andando na rua a seu lado. E quando precisar de mim, recolha um animalzinho abandonado e dê a ele o que você precisa de mim, você pode me amar mais, ao deixar mãos tocarem patas e almas tocarem almas, você pode me amar mais, compartilhando suas alegrias, multiplicando suas boas ações. Você pode me amar mais, deixando que eu viva em seus olhos, através dos olhos dos animais que foram recolhidos por mim. Então, quando só o que restar de mim for o meu amor pelos animais, me espalhe."

Karla Alves

karla.fher@gmail.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro