RJ Petropolis Procuramos Jason

Amigos e Amigas,

Todos acompanharam a luta da Débora com o peludo Jason. Ele foi encontrado esfaqueado na faculdade estácio de sá, atendido e posto para adoção (http://caespetropolis.wordpress.com/2012/05/03/rj-petropolis-jason-para-adocao/)
Neste fim de semana tivemos esta triste noticia...
Peço que ajudem a divulgar e fiquem de olho nas ruas...

CONTATOS: Débora - (24) 9218-5724

Infelizmente venho dar uma noticia triste para quem acompanhou a história do Jason (o cão esfaqueado na estácio).
Ele foi adotado a principio por uma boa pessoa que se prontificou a ficar com ele, dar carinho e cuida-lo, porém hoje descobri por intermédio de uma terceira pessoa que ele estava perambulando nas ruas do centro da cidade. Fiquei CHOCADA, pois no momento que o deixei na casa da pessoa insisti várias vezes que me comunicasse se ocorresse qualquer problema e nem ao menos isso fizeram! Estou profundamente decepcionada e desolada por ver tamanho trabalho que tivemos para recupera-lo, 
ser tornado inútil ao deixa-lo, já tão sofrido nas mãos de pessoas irresponsáveis e despreocupadas. 

Quando confrontei a Giselle (pessoa que o adotou) por telefone, nem ao menos me atendeu e pediu ao marido para justificar o descaso da familia com problemas de saúde e depressão, falando que deixou o portão aberto e o Jason saiu. O que na minha opinião não justifica em HIPOTESE ALGUMA, pois afinal nem se deram ao trabalho de procura-lo. Está perdido ha dias. Passei a manhã de domingo percorrendo todo o centro mas sem sucesso. Peço que se o virem entrem em contato imediato comigo pois estou muito nervosa e preocupada com ele. 

COMPARTILHEM A FOTO! Ele tem uma marca nas costas (onde foi a facada)

Muito obrigada
 
Agradeço a ajuda e atenção de todos.


•°'" RESPEITAR os animais é DEVER de todos ... AMÁ-LOS é um PRIVILÉGIO de poucos !!! •°'"

 ... adote, ajude, divulgue !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!