RJ: Adele - para adoção

AMIGOS, VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR UM LAR BEM LEGAL PRA ESSA COISINHA FOFA DAS FOTOS ABAIXO?
POR FAVOR ME AJUDEM A DIVULGAR.
BJS, KARLA.


De: Luciana Rocha & Labanca: email  ' luciana @ rochaelabanca.adv.br '
Data: 9 de maio de 2012 10:57
Assunto: Adele - para adoção



Amigas, bom dia!

Encontrei Adele há uns 20 dias, de noite, numa rua escura, andando no meio da pista! Paramos, eu e meu esposo para tirar da rua e dar um "cachorro quente" que tínhamos no carro, mas quando meu esposo desceu do carro e a pegou, ela não quis saber da comida, deitou na mão dele e pronto. Ficou! Quando ele fez menção de colocá-la na margem da rua, eu já falei: volta! Trás aqui! Não podemos deixar ela na rua, vai ser atropelada a qualquer momento! O homem trouxe a bonequinha, que deitou no meu colo e ficou, toda quietinha.

Já foi no vet, vermifugou, come bem, se dá super bem com os outros cachorros, mas prometi ao meu amado que colocaríamos ela para adoção! Já estamos com muitos cachorros, e como ela ainda é um bebê, talvez consigamos um lar para ela... Ela é linda, fofa, esperta, comilona e muuuuuuito brincalhona. Obediente e carinhosa! Vou levar este sábado para vacinar (primeira dose) pois o Dr. Felipe disse que teria que dar o antibiótico por 21 dias (para prevenir ...) e que ela tinha uns 2 meses. Como podem ver, ela tem porte pequeno, e é muito fofa!

As duas primeira fotos são da semana em que a resgatamos, a última foi ontem! Não ficou muito boa, mas é só para ter idéia do tamanho e de como está gordinha!!!

Agradeço, Luciana

 


Luciana Scartezini de Oliveira
luciana@rochaelabanca.adv.br

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro