RJ AGORA COM FOTO -Me ajudem encontrar a Mel (labradora da minha sobrinha)


         ME AJUDEM A  ENCONTRAR A MEL  (LABRADORA) 
 



Oi amigas (os),
 
 
   Venho pedir ajuda de todos para divulgação. Este fato ocorreu na minha família, minha prima e sobrinha estavam fazendo prova e o namorado da minha sobrinha levou a mel para passear, qdo ambas voltaram o fato já havia acontecido. Estamos  desolados, pois a mel era querida por todos, tanto que minha sobrinha conseguiu divulgar na rádio da Região dos lagos. Minha prima tinha acabado de perder sua cachorrinha muito idosa resistindo em adotar outra pelo sofrimento que havia passado, mas adotou a mel que veio trazer novas alegrias para todos, dá para imaginar o que estamos todos passando. Este fato ocorreu na Marina Búzios, segundo informação do garotinho, o rapaz que a levou mora em Arararuama. Alguém conhece algum morador de lá que possa nos ajudar?. Qualquer informação nos será útil. Minha sobrinha está oferecendo recompensa. Nos ajude achar a Mel.
 
obrigado
Telefs. (022) 9995-0309  (Vera - prima)
           (022) 9224-7416  (Bárbara - sobrinha) 
           (021) 8617-5951  (Regina) 
      
.  

From: barbarabzmartins@hotmail.com
To: reginaestacio@hotmail.com
Subject: Mel
Date: Mon, 7 May 2012 13:09:36 -0300

Boa tarde, Tia!
 
Por volta das 16h00 de domingo (06/05), 04 homens mais um cachorrinho de raça indefinida, colocaram a Labradora Mel dentro de um gol preto antigo e partiram. A pessoa que estava com a Mel pediu para um dos homens que estava sozinho com a cachorrinha olhar a Labradora, enquanto ia pegar a bolinha que havia ficado para trás e quando voltou os dois haviam sumido. Um menino morador da rua viu e ouviu o rapaz comentando  para os outros  que estavam juntos, quando estes perguntaram que cachorro era aquele?, o mesmo disse  que um cara tinha dado o cachorro para ele e foram embora. O mesmo rapaz que  levou a Mel havia dito antes, que morava em Araruama.
 
Att,
Barbara Martins 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!