RJ Novo resgate Juju.RJ

De: Lucia Muniz <muniz.lucia@hotmail.com>
Data: 17 de maio de 2012 19:36
Assunto: Novo resgate Juju.RJ


Amigos, 
Hj qdo fui fazer com meu marido um taxi-dog, na volta me deparei com essa coisinha minuscula, só tem 3kg, do tamanho de um pincher.
Andando bem devagarinho na beirada da estrada sózinha.Não tinha nada em volta.Não resisti e parei o carro na hora e qdo abri a porta ela começou a dar pulinhos de alegria, parece até q sabia q eu ia levá-la. Veio no meu colo, me dando um monte de beijinhos e seu rabinho não parava de abanar.
Seu pelo era um nó só, lotada de pulgas e carrapatos.Mas o pior... Seus dentinhos da frente podres e moles e com muito tártaro e com isso ela tem muita dificuldade pra comer.
Levei ela direto pra Clinica do Dr Mauricio, e fiz um hemograma e vacinei.E a trouxe pra casa, a coloquei na minha cozinha.
Já marquei a cirurgia dos dentes e a castração para a proxima semana.
Ainda tenho as doações , q sobraram do Mike e alguma coisa q entrou para o Duck, pois ele ainda falta castrar.
Eu estava guardando para o caso de algum dos resgatados precisarem de medicamentos, rações....
Mas vou ter q utilizar nessa menina. 
Segue 2 recibos q já gastei hj com ela.
Eu tinha $453,00.
Entrou depois do ultimo email.
$ 50,00 do Rodrigo.
Então total de;
$ 503,00
GASTEI HJ:
$100,00 COM VACINA , HEMOGRAMA E VERMIFUGO.
$ 61,00 COM BANHO E TOSA E PIPETA PARA PULGAS.
SOBROU:
$ 342,00
VOU FAZER A CIRURGIA DELA, Q AINDA NÃO SEI QTO SERÁ O TOTAL.
DEPOIS MANDO OS RECIBOS.
QUEM PUDER AJUDAR .....
SEGUE MEUS TELS: (021)25029289-99835358
MUITO OBRIGADA!
LUCIA MUNIZ


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!