RJ BOB PARA ADOÇÃO

AMIGOS , VAMOS AJUDAR A ENCONTRAR UM LAR PARA O BOB, MINHA CONHECIDA A FLAVIA, MORA NO MORRO DO BOREL E  ELE ESTÁ NA LAGE DA SUA MÃE, QUE NÃO QUER MAIS ELE LÁ.
A FLÁVIA TB MORA NO MORRO EM UMA CASA SUPER PEQUENA E NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE FICAR COM ELE.
SUA MÃE NÃO QUER MAIS ELE LÁ, EM SUA CASA.

PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO   2208 2370    9719 6188 VIVO  LORENA


De: flaviasaiao <flaviasaiao@bol.com.br>
Para: "florenalemos@yahoo.com.br" <florenalemos@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 8 de Maio de 2012 21:12
Assunto: Fwd: Fotos Bob

Lorena, boa noite

Peguei o Bob no Borel a 7 meses atrás. Estava sendo maltratado por moradores que não queriam que ele ficasse em um beco da comunidade, pois ele sempre fazia suas necessidades na porta dessas pessoas. Peguei o Bob e levei no veterinário que me informou que o Bob estava um pouco anêmico e passou  alguns remédios.
Depois de 1 mês, o Bob começou a ficar fraco e levei novamente no veterinário, que disse que ele poderia estar com a doença do carrapato...comecei a tratá-lo, mas ele não melhorava. Então um dia levei ele no Dr. Rafael, que me disse que o Bob estava bem mal...Como o Bob sempre foi um cão agitado e comilão, não pensei que o caso dele era tão sério, ele só ficou abatido as duas vezes que dei fígado para ele. Fora isso, ele brincava e comia bastante. Só não era de ficar correndo, mas o veterinário  disse que era porque ele estava um pouco fraco devido a anemia.
Bem, o Bob sofreu bastante. Fez transfusão, tomou muitos remédios, ficou internado por alguns dias e ficou tomando injeções de 3 em 3 dias...chegou a tomar 9 tipos de remédios  duas vezes ao  dia...mas como ele é um guerreiro, superou  tudo isso e hoje está super saudável ( tenho todos os exames de sangue dele ). Para você ter idéia do quanto ele sofreu, quando ele chegou na clínica do Dr. Rafael, o doutor colheu o sangue dele e estava rosa...mais algumas horas ele teria morrido...se tivesse dado soro para ele, ele morreria, pois o sangue estava muito ralo. Ele teve a doença do carrapato, que ocasionou uma grave anemia. Teve sarna devido a baixa imunidade...
Tive que me virar em dinheiro para custear o tratamento dele ( a dona Ivani me ajudou um pouco ), sorte que eu tinha 2 férias e  consegui vender no decorrer do tratamento do Bob, gastei uns R$ 4.000,00 com o tratamento, mas valeu cada centavo, pois o Bob é um cachorro muito bom e guerreiro, venceu a doença e hoje está forte e com saúde.
Depois de tudo isso, agora estou com dificuldades de doá-lo, como expliquei no e-mail anterior e para piorar, tenho que tirá-lo de onde ele está, mas não  tenho para onde levá-lo até achar um dono...Minha casa é super pequena. Quando ele era filhote até cabia na minha área e mesmo assim ficava em um espaço muito pequeno, pois a área que tenho é somente de passagem para dentro de casa, não tem muito espaço.
Na laje onde ele fica agora tem espaço, mas quando está muito frio, venta bastante e fico com muito medo que ele fique doente.
Ele está vacinado, vermifugado e sem anemia. Só não castrei ele ainda, pois o Dr. Rafael orientou não castrá-lo por enquanto devido ele ter feito transfusão e caso ele necessitasse de sangue na cirurgia, antes teria que ser feito uma pesquisa para saber o tipo de sangue dele, pois uma vez tomado sangue o organismo não rejeita, mas na segunda aplicação só pode ser sangue compatível se não o organismo rejeita e ele morre. Tem uns 3 meses que falei com o Dr. Rafael sobre a castração. Acho que agora talvez possa ser feito, vou me informar com ele.

Enfim, não sei o que vou fazer...tenho que conseguir um lugar para o Bob ficar até conseguir um dono para ele e tenho que conseguir um bom lar também.

Peço sua ajuda, pois sei que você sempre dá sorte e arranja dono para os animais que você resgata das ruas.

Desde já, obrigada pela atenção.

Peço acusar recebimento desse e-mail.

Att
Flávia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!