Cachorro resgatado

De: Carla dos Santos <carla.deka@hotmail.com>
Data: 29 de março de 2011 16:22
Assunto: Cachorro resgatado

Boa noite !
 
Venho pedir ajuda pra um cãozinho lindo que encontrei aqui no bairro onde moro(Cachambi),ele tem uns 3 meses muito brincalhão esta tendo boa convivência com meus cães só que estou com um problema não posso criar 3 cães não tenho condições de ficar com ele pq estou desempregada e meu esposo sozinho não da conta de 3 cães e as dispesas da casa,estou com ele desde quarta-feira(24/03) e não tenho como leva-lo ao veterinário e fico preoculpada pq ele esta coma barriga um pouco grande parece que esta com verme e não tenho como levar ao medico.
Não sei o que fazer não tenho como mante-lo por muito tempo então sealguem poder me ajudar dando um lar  temporário ou definitivo e leva-lo ao medico eu ficaria muito feliz e grata pela ajuda.
 
Desde já agradeço mais espero de coração que alguem possa me ajudar a dar um lar e uma vida maravilhosa a este lindo cãozinho.
 
Abraço a todos
Carla
CONTATO: carla.deka(ARROBA)hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!