RJ Cartaz de 3 lindos gatinhos de 4 a 5 meses para adocao

Lindos filhotes de gato para adoção no Rio

De: Vivi Matos <vivianematospf@gmail.com>

Amigos - venho mais uma vez pedir ajuda na divulgação aos meus gatinhos para adoção - sou incansável, rs
 
Se puderem imprimir este cartaz e colocar em pet shops, quadros de aviso de condomínio, enfim, locais onde possam atrair a atenção de donos e admiradores de gatos eu agradeço. Estou precisando tirar um deles do lar temporário com urgência, preciso urgente de uma casinha definitiva, pois eles merecem. São todos mansos - as meninas MUITO brincalhonas e todos sem exeção são carinhosos. Paloma é testada para FIV/FELV. A irmã de Betina e Chuvisco é FIV/FELV negativa mas posso repetir o teste neles. Para quem me conhece, dou o melhor trato possível aos meus protegidos e entrego-os com tudo em dia, só falta aparecer uma família bem legal para cada um deles!
 
Me ajudem. Estou com problemas de saúde e saindo de verdade da proteção. Cheguei no meu limite, mas não pude virar as costas a esses babies.
 
Beijinhos
Vivi
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!