RJ Petropolis Gato Tom desaparecido

De: Bia Miloski <bia_miloski@hotmail.com>
Data: 31 de março de 2011 21:15
Assunto: Gato Tom desaparecido! (Petrópolis- RJ)


Olá amigos, 
gostaria de pedir ajuda à vocês! 
Esse gatinho da foto, era do meu pai! Ele fugiu no final do ano passado e ainda não foi encontrado! Ele ficava na loja (Radical Veículos), em frente a Estácio da Barão, e em uma de suas passeadas matinais, não voltou mais. O nome dele é Tom (apesar de não atender pelo nome) e está castrado! Meu pai adotou ele quando ele era pequetitinho (foto em anexo) e tinha um amor enorme por ele! Tom era dócil e carinhoso, e não costumava ir longe, por ter medo da rua!
Se alguém encontrá-lo, por favor entre contato direto comigo!
Meus telefones são: (24) 22332838 ou (24) 81338943
Me ajudem divulgando!!!!
Obrigada desde já,
Beatriz Miloski Scharfy


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!