RJ Paloma linda e meiga gatinha cinza filhote para adocao


Vivi Matos <vivianematospf@gmail.com>
Data: 17 de março de 2011 22:29


A Paloma é a coisa mais dengosa e ronronenta do mundo.
Ela "mama" na minha orelha, pede colo e escala a minha roupa que nem uma macaquinha. Brinca muito. Faz cara de maluquinha me chamando pra brincar e tudo.
 
Eu a deixo no meu banheiro para isolá-la dos outros...e ela adotou a cuba da pia como berço. Quando chego, eu a encontro deitadinha na pia, tirando o cochilo dela...aí ela aperta os olhinhos, incomodada por que acendi a luz, como quem diz "quem me atrapalha?"
 
É LINDA, dengosa, carinhosa, ronronenta e muito esperta e brincalhona.
 
Vamos repassar as fotos delas para vermos se aparece um dono bem legal?
 
Contatos para adoção: vivianematospf@gmail.com / (21) 9874-1714
 
Bjs e MUITO obrigada
Vivi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro