RJ GATA MUITO DOENTE REMEDIOS VC TEM ALGUM


Sent: Tuesday, March 22, 2011 9:01 AM
Subject: GATA MUITO DOENTE. REMÉDIOS. VC TEM?


Oi, gente.
No domingo, o colega do Engenho da Rainha trouxe pra minha casa uma gatinha sem qualquer reação, apática. Entrei logo com remédios pro fígado, porque espumava muito., Não fazia xixi ou cocô. Ontem ela passou o dia na Prontodog. Fez exame de sangue e hoje fará ultrassonografia. Estou com muitos remédios pra comprar, mas, honestamente, nem sei se ela vai vingar... Estou indo com ela agora, novamente, pra Prontodog. Vai passar o dia , de novo, no soro e fará a ultra lá mesmo; há uma veterinária que atende na própria clínica. O nome dessa criatuinha é TICA, demos ontem. Aliás, o Dr. Davi que deu. DIAGNÓSTICO: lipidose hepática. Nada para no estômago e ela vomita várias vezes ao dia. Continuaremos investigando o que mais ela pode ter. É gravíssimo o estado dela, mas infelizmente não posso interná-la. Estou fazendo o possível indo e vindo da veterinária diariamente. 
 
Caso tenham algum dos remédios abaixo sobrando, por favor, me avisem que dou um jeito de pegar (e rezem pra eu não perder o emprego. Faltei ontem, hj vou faltar de novo).
 
Os remédios são:
LEGALON SUSPENSÃO
NUTRIFULLL CAT
BAYTRIL 15
 
Alimentação:
RAÇÃO PASTOSA A/D. Ele quer que ela coma de meia a uma lata inteira por dia!!! Se ela chegar ao ponto de comer uma colher sem vomitar já vou ficar feliz!
 
Cheguei tarde ontem com ela. Não tenho escanear pra passar a receita, só pelo trabalho mais tarde. Não se preocupem, é apenas se tiverem algum desses remédios.
 
Obrigada
(Que vidinha essa de protetor...)
 
Claudia
Jornalista - (21)9894-3435

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!