RJ Petropolis Doacao Urgente


From: Rosilene Filgueira Ferreira Ferreira <robeleza@hotmail.com>

Oi gente td bem?
Preciso demais da ajuda de todos vcs.Estou com o Snoop na minha casa,este aí da foto, e tenho que doá-lo o mais rapido possivel ,pois a dona da casa onde eu moro não quer mais animais e caso eu não consiga nenhum dono terei que colocá-lo na rua .Ele é um cão muito bom e gosta de gatos e outros cães.Ele merece tudo de bom e infelizmente eu não posso dar uma vida boa pra ele.Fiz o que pude e agora estou desesperada.Por favor me ajudem e o que eu posso fazer é sustentá-lo com ração e veterinario ,caso precise .Se alguem puder ficar com ele falar com Rose nos telefones.
Telefones:  24 2243-5240 / 2247-8665 / 8817-7100 ou robeleza@hotmail.com

Muiiiito obrigada.


Rose


__,_._,___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro