NOTICIAS DO TOMMY 29 de marco 2011

Marcela B. <mazinha_bali@hotmail.com>
Assunto: FW: NOTÍCIAS DO TOMMY - 29/03/2011

Gente, mil desculpas por ter sumido e não ter dado notícias esses dias... Esse final de semana foi bem corrido pra mim!

O Tommy está muito bem, a ferida parou de diminuir e agora está se fechando com aquela pele rosada nas beiradas e a tendência é que a ferida vá se fechando cada dia que passa.
Fui visita-lo quinta-feira passada, então essas fotos já tem quase 1 semana, mas mesmo assim vcs podem perceber a evolução do último e-mail que mandei, a ferida está sarando a todo vapor! Imaginem hoje então como deve estar bem melhor, já que essa foto é o dia 24/03.

O Tommy está se alimentando muito bem, faz sua caminhada diariamente no período da manhã, estão trocando seu curativo todos os dias e foi necessário a compra de mais 3 tubos de pomada...
Sei que vcs já ajudaram o quanto podiam e que estão torcendo pela recuperação rápida do Tommy, mais ainda estou precisando de ajuda na vaquinha pois não arrecadamos o valor total ainda e aquele valor já foi ultrapassado pelas contas do Tommy, mais não tenho coragem de pedir qualquer outra coisa, espero que pelo menos a vaquinha arrecade o valor que eu estipulei lá!

Se divirtam e aproveitem as fotos...!!! 

Beijos e abraços e LAMBIDAS do Tommy!
Muito obrigada a todos vocês!

Marcela e Tommy

> Aproveito para pedir para vcs votarem na minha cachorrinha no concurso Max, caso seja ela que ganhe vou usar o prêmio em prol dos bichinhos abandonados: Ela é a candidata 99! Segue link: http://www.familiamax.com.br/maxfantasias//index.php?ct=Concursos&fct=Votar&aID=99

> Ps: Gente estou ajudando na divulgação de um caso muito sério de uma cachorrinha que está com tumor no ouvido e precisa de cirurgia urgente, ela se encontra no Guarujá, por favor, leiam a "matéria" e se possível ajudem, caso não consigam, DIVULGUEMMM POR FAVOR, o máximo que puderem, a cachorrinha est´sofrendo muito e sentindo muita dor... Segue link: http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=33581

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro