RJ LINDA gatinha resgatada pela minha irma para adocao

De: Vivi Matos <vivianematospf@gmail.com>
Data: 27 de março de 2011 23:59

Gente olha essa coisinha LINDA que foi resgatada pela minha irmã em frente ao prédio da minha mãe. Minha irmã está castrando os gatos do local, só falta a mãe dessa pequena, que tentamos capturar parar castrar mas não conseguimos, prosseguimos com as capturas/castrações e ela acabou engravidando no meio tempo. A bebê da foto é sobrinha de um gatinho que minha irmã adotou ali...ele veio do tamanho dela e é uma criatura muito fofa e dengosa. Ela chegou assustadinha mas minha irmã está amolecendo, pegando no colo, conversando, dando comidinha e ela já está ficando mais calminha...
REPASSEM! Minha irmã já está lotada e não pode ficar com ela!
Contatos para adoção: vivianematospf@gmail.com / (21) 9874-1714 / (21) 9611-7568

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!