RJ PETROPOLIS Queria tanto ir para casa com voce

Pretinha, para adoção em Petropolis
contato Cristiane 24 8806-5858

Subject: Queria tanto ir para casa com você!!!! Petrópolis - RJ


 
Eu sou a Nina, ou Pretinha como preferirem! Já tive dono um dia, andava de coleira para todos saberem que não era de rua, sou novinha e um dia tudo mudou em minha vida, entrei no cio e com tantos cães me perseguindo, me perdi de casa, andei por muitos bairros, quando achei que a Cristiane ia poder me ajudar um homem me colocou dentro do carro e me soltou numa rua desconhecida, mas um anjo me guiou para o caminho da Cristiane novamente, ela ainda não tinha me visto, passei a viver numa pracinha onde havia um cercado com brinquedos, aquele cercado me lembrava tanto um lar que eu não saia dali para nada, vivia deitada e triste, sem saber o que seria de minha vida, um dia ao acaso Cristiane me reconheceu e imediatamente me levou para ser castrada, quase não dava mais tempo de me castrar e muitos bebês viriam ao mundo para sofrer e talvez morrer sem conhecer um lar, mas finalmente a luz estava voltando a brilhar na minha vida, eu me transformei e aquela cadela infeliz deu lugar a uma linda e serelepe adolescente cheia de vida e vontade de brincar, de passear de coleira na rua, de lamber seu rosto e fazer molecagens de filhotona que sou, agora só falta vc vir me buscar! Tem um cantinho para mim em seu coração??????
contato Cristiane 24 8806-5858

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!