RJ Olivia sialata para adocao dono foi morar com a namorada e nao pode leva la



 

De: Vivi Matos <vivianematospf@gmail.com>

Data: 17 de março de 2011 15:48


A Olivia é uma sialata fofa e lindíssima. Foi adotada numa feira de adoções do Abrigo da Serra (antes das enchentes) na Barra da Tjuca, vivia com seu dono e um piti bull em um apê, cheia de carinho. Brincava com o pit e era uma fofura de gata. Eu mesma já a vi de perto pois quase doei um gatinho a esse rapaz (graças a Deus não o fiz).
 
Bem, logo depois ele adotou uma gatinha que não tem uma perna e me escreveu todo feliz.
 
E agora fiquei sabendo que ele está de mudança para o apartamento da namorada e disse que "não rolou química" entre a Olívia e a gata da namorada. A gatinha sem perna ficou, o pit-bull foi para a mãe dele e a sialata tem que vazar o quanto antes. Será castrada no dia primeiro de abril mas ele disse querer doar antes disso e antecipar a castração. Ele não pareceu
 
Me ajudem, mal estou conseguindo divulgar meus filhotes. Traria ela para a minha casa sem problemas, muitos que me conhecem sabem disso, mas na minha casa tem gato subindo pelo ladrão, estou péssima de cabeça, até remédio errado já dou para eles....e nem espaço físico teria para mais uma...
 
 
DIVULGUEM!!! É URGENTE DEMAIS. Os meus não voltam para a rua, já a Olívia, eu não sei...
 
Bjs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro