Gata encontrada na rua

Carla dos Santos <carla.deka@hotmail.com>
Data: 28 de março de 2011 12:11
Assunto: Gata encontrada na rua.

Pessoal encontrei ontem uma gatinha com + ou - 2 meses pretinha aqui no Cachambi não tenho como coloca-la aqui entro da minha casa pq estou com 3 caes sendo 2 meus e um que encontrei tbm aqui no Cachambi na quarta-feira passada ela e arrisca com caes quase machucou um dos caes que ate aproveitar pra divulgar tbm o cachorrinho to sem condiçoes da leva-lo ao veterinaria estou desempregada ele tem uns ou 3 meses esta aparentemente bem acho que so esta com vermes pq a barriguinha esta um pouco grande.
A gatinha esta dentro do predio que eu moro mais tem pessoas reclamando e tenho medo que alguem faça maldade com ela esta o cachorrinho esta aqui comigo comendo da mesma raçao que meus caes mais nao tenho dinheiro pra leva-lo ao veterinario pra poder da o vermifugo a ele,ele e cinza mto esperto e ja sabe usar o jornal.Espero que alguem possa me ajudar a dar um lar pra estes bicinhos tao lindo,o mais urgente e a gatinha pq esta dentro do predio e nao sei por quanto tempo pq tem morado reclamando.

carla.deka(ARROBA)otmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro