FOTINHOS DO DIRCEU REPASSEM


Sent: Tuesday, March 29, 2011 3:05 PM
Subject: FOTINHOS DO DIRCEU... REPASSEM !!!

Acabo de receber  o telefonema de uma amiga
Que me perguntou se o Dirceu estava comigo, pois ela recebeu um email
que dizia que este cão nunca existiu;
Para todos os amigos que colaboraram, o Dirceu esta super bem, esta comigo e minhas portas estão
abertas para quiser conhece-lo;
para quem ainda não sabe o dirceu ficou tres meses internado na animanos em canoas
onde se recuperou de uma agressão que quase lhe tirou a vida !
É isso pessoal, ainda me falta experincia para entender o ser humano.
Muito obrigado a todos os amigos que ajudaram o dirceu a sobreviver
e terem dado a ele a chance de estar vivo para contar sua triste história.
bjus

marasantos1973@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa