RJ CADELA LINDINHA E MEIGA ACHADA NO RIO COMPRIDO

CHRISTINE DEIERL <cdeierl@hotmail.com> escreveu:

 Pessoal,
 Esta linda cadela apareceu na minha rua há três dias, no Rio Comprido.
 Ela não parece ser cachorra de rua, pois não tem feridas e o pêlo está
 super brilhante.  É super dócil e educada. Não a vi latindo ainda!  Ela é
 encantadora.  Segue todos os que chegam à ela até os portões e
 infelizmente, acaba não entrando.  Ela adotou o porteiro do prédio ao
 lado do meu.  Fica o tempo todo no portão esperando por ele. Dá dó. Eu e
 alguns moradores, já demos vermífugo e estamos colocando água e comida,
 porém já estão aparecendo àqueles que nasceram só para atrapalhar e sem
 amor no coração........
 Eu infelizmente não posso ficar, pois já tenho um gato e um cachorro que
 é brabo com os da mesma espécie.
 Ficaria feliz em conseguir um lar para ela............. Caso alguém se
 interesse ou conheça alguém que queira adotá-la, favor responder a este
 e-mail.
 Obrigada,
 Chris
cdeierl(ARROBA)hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro