RJ Cadelinhas resgatadas do Morro do Salgueiro

Meu tel. (021) 25029289- 99835358   email: muniz.lucia@hotmail.com

De: Lucia Muniz <muniz.lucia@hotmail.com>
Data: 22 de março de 2011 16:33
Assunto: RE: cadelinhas resgatadas do Morro do Salgueiro RJ


Amigos,

Acho q vou ter q arrumar algo pra fazer dentro de casa sem sair mais na rua, não estou aguentando tanto descaso com os animais.
Hj  (22-3)qdo fui fazer um taxi-dog com o meu marido, fui entregar uma cadela q castramos a pedido de uma protetora q dava crias sem parar, fui devolve-la pro "dono" q mora no Morro do salgueiro.Ao chegar lá varios cães vieram me receber, até ai nada de errado. Até q veio um sujeito falar comigo se eu estava trazendo doação, eu disse q estava devolvendo uma cadela pro dono. Foi qdo ele me disse q 2 femeas filhotes q estavam entre esses cães iriam servir de alimento pros seus pits. Quase tive um treco, ele falou q não dava mais pra ter cachorro por ali, q eles qdo grandes atacavam suas galinhas, e viviam revirando lixo.E q sempre q nascem filhotes por lá ele dá pro seu pit,ou dá para as cobras no mato.Discuti com ele disse q era crime, q se não gostava não precisava matar, e ele me disse muito calmamente q não era ele q matava mais sim seus pits, q então ele não estava fazendo nada de errado.A minha vontade era de jogar ele lá de cima do morro, mas nem sei quem ele era. E qdo meu marido voltou e contei a ele , resolvemos trazer as 2 filhotes,( femeas).Estavam repletas de pulgas e carrapatos, uma pele e osso acredito q esteja com a doença do carrapato.Trouxe pra casa sem ter onde colocar, improvisei uma casinha com a cx de transporte, pois não tem cobertura ali.
Vou tentar um lar temporario, talvez com a Rejane, mas preciso livra-las dos bichos antes.Estou sem graça por isso, mas sem ajuda não tenho como.
Lá no morro ainda ficou 2 femeas  adultas q cruzam sem parar, inclusive uma entrou no cio.Se eu tivesse condições castraria as 2 e devolveria pra lá. 
Sei q não posso pedir isso, mas quem puder ajudar com qq coisa me ajudaria muito. Preciso de remedio de verme, doxiclina, vit, ração de filhote,capstar, frontyline ou outro qq, xampu perioxiderm,castração, q pode ser paga diretamente na conta da vet. Cada femea custa 60,00.
vacina q tb pode ser paga na conta da vet.
Sei q cada um deve assumir o q faz, mas será q eu deveria deixa-las ali pra servir de comida pros pits?
Quem puder repassar por favor me ajudem a ajudar...
Meu tel. (021) 25029289- 99835358   email: muniz.lucia@hotmail.com
Muito obrigada!
Lucia Muniz
Meu tel. (021) 25029289- 99835358   email: muniz.lucia@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro