Lindissimos cachorros Nove Anjos Peludos para adocao


REPASSANDO...

 

PESSOAL, POR FVR AJUDEM A DIVULGAR....OLHEM QUE LINDOS FILHOTES (AS FOTOS ESTÃO NO FINAL DO EMAIL)E O ESTADO EM QUE A MAMÃE DELES SE ENCONTRAVA. QUEM SABE ALGUÉM NÃO QUER ADOTAR. NÃO CUSTA NADA DIVULGAR.

 

GRAÇAS À "DEUS "EXISTEM ANJOS EM FORMA DE GENTE QUE AJUDAM ESTES SERES TÃO INDEFESOS.

 

BJS Á TODOS E MUITO OBRIGADA!

CRIS

 

 

Gente, quem puder ajudar na divulgaçao... olhem que fofos !!!!

Bjo e obrigada



Oi Van,

 

Lembra que fiquei de te mandar as fotinhos dos filhotes e mãezinha que a minha amiga resgatou!! Então, abaixo esta a historia deles e anexei fotos.

Minha amiga já doou 3 filhotes. Se voce puder divulgar, vai ser otimo. Ja estão todos castrados e com a 1ª dose de vacina.

Olha como eles são lindos!!!!

 

Beijos,

 

Anjos e Amigos,

Na semana passada recebi um apelo que me comoveu.

Uma família muito simples que adotou uma das filhotinhas da Vida pediu ajuda para uma cachorra que havia tido filhotes na rua onde moram e que estava com o rabo muito machucado, além de estar passando fome e ter sido ameaçada de morte por duas pessoas. Como toda a vizinhança estava mexendo nos 10 filhotes que teve, ela acabou ficando agressiva com algumas pessoas. Três filhotes foram tirados dela com apenas alguns dias de vida...

A sofrida cachorra era chamada de Nega e havia sido abandonada pelo dono bêbado há algum tempo. Algumas pessoas da rua ficaram com pena e passaram a alimentá-la com restos de comida. Nega cuidava da rua e dormia próximo ao local onde fica a casa do antigo dono.

Tentei ajuda para ela e seus filhotes de várias maneiras, mas não consegui nada que pudesse amparar a todos com a urgência necessária.

No último sábado resolvi ir até o local para conferir a história (e como sempre, a minha amiga Roberta me acompanhou) e o final todos podem imaginar ...

A Nega estava extremamente magra e parte do rabo já havia caído, ficando apenas um pedaço com os ossinhos aparecendo. Os filhotes estavam bem, apesar de sujos de lama e espalhados pelo mato. Foram encontrados apenas seis e conseguimos "negociar" a volta de um.

Acabamos resgatando a Nega e seus sete filhotes. Infelizmente não conseguimos encontrar os outros.

Na saída, recebemos muitos pedidos de ajuda. Muitos moradores trouxeram os seus animais para mostrar e pediram ajuda para castração e  para o tratamento de doenças.

Várias gatinhas grávidas, cães com problemas de pele e por aí vai...

Saímos de lá com a promessa de voltar e com o coração apertado por conseguir fazer tão pouco.

A Nega está internada junto com seus filhotes na clínica da Dra. Tatiana, que apesar da falta de espaço conseguiu nos atender.

E a parte mais comovente: na clínica encontramos três filhotinhos com 15 dias de vida que haviam sido abandonados na porta. Estavam precisando muito de uma mãezinha com leite e a Nega acabou adotando os três!

Final feliz do primeiro capítulo da história da Nega e seus filhotes.

Agora vem a dura realidade: a Nega vai ter o rabinho operado assim que desmamar os filhotes. E quando estiver mais fortinha, será castrada e vacinada. Os sete bebês deverão ser castrados,  vacinados e vermifugados também assim que a idade permitir.

Enquanto isso ficarão internados na clínica. E quando tiverem alta, irão para um hotelzinho.

Resumindo, tenho oito novos protegidos para cuidar!

Estou organizando uma rifa para ajudar nas despesas, pois vai ficar bem pesado para mim.

Vejam as fotos da Nega e seus lindos bebês.

Abs, 

 

Aglaé, Nega e seus filhotes sapecas 

 

 

 

 




--
Camila JB
"Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, existe somente o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos, que não podem se defender". (Brigitte Bardot)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro