RIO GATOS PRA ADOCAO

POR FAVOR DIVULGUEM/AJUDEM!!!!
OBRIGADA

CONTATO 
 telefone 21-2465-1384. 
 
> From: Marli Moraes <verdeebicho@gmail.com>
>
> Sou meio desajeitada pra anunciar adoções, me desculpem, atualmente eu
> sou radicalmente contra, os humanos perderam a moral de possuirem
> animais.
> Sabem quantas ligações por semana eu recebo com casos de descartes? Pois
> é.
>
> A jovem mamãe ordenou que o marido se desfizesse dos dois gatos pra não
> estragar a saúde do rebento recém-nascido (logo, logo ela o proibe de
> visitar a mãe, querem apostar?), o rapaz está em estado de choque,quase ñ
> conseguia falar ao telefone, voz embargada, mas não tem saída, tem que se
> desfazer dos animais.
> Mas aposto tudo como daqui a uns 3 ou 4 anos ela vai comprar ou adotar um
> bichinho pro filhinho brincar...por isso seu nome irá pra lista suja
> assim que eu descobrir.
> Eu não tenho condições de espaço de ficar com eles, por imploro que
> alguém arranje uma adoção, assim esses anjos saem de perto dessa fdp.
> Quem souber de um adotante entre em contato comigo por email ou por
> telefone 21-2465-1384.
> Esses animais estão na Ilha do Governador/RIO, o mesmo bairro onde essa
> semana outro @#%$*&% se livrou do Dálmata.
> São 6 milhões de habitantes, 5 ou mais de 5 se livrando dos bichos.
> Uma Sialata e um rajado, ambos castrados e vacinados, de preferencia que
> sejam adotados (sou sonhadora) juntos.

CONTATO 
 telefone 21-2465-1384. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro