RJ RIO Adocao de filhotes femeas

 marcelamaiapalma@hotmail.com
Subject: adoção de filhotes
Date: Sun, 29 May 2011 17:50:24 -0300

Oi Danuzia,
 
A Dra Alessandra me passou o seu contato, pois tenho 2 filhotes de vira-lata para adoção (inclusive nos encontramos no sábado lá na clínica).
Eu estou com dificuldade para encontrar dono para elas, se você puder me ajudar a divulgar, agradeço muito.
 
Seguem as fotos e informações delas:
fêmeas vira-latas, vermifugadas, com a 1a dose da vacina. a idade estimada delas é 3 meses.
 
Muito obrigada!
 
Marcela
88779056


Comentários

  1. Poxa, queria tanto adotar. Tenho 13 anos, mas não posso decidir nada. Meu avô é muito difícil de convencer :S

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa