RJ Joe para adocao



Olá, para todos.  Estou enviando a foto de uma cachorrinho que foi abandonado duas vezes por donos diferentes. Ele tem 3 anos e precisar de um lar com pessoas responsáveis e que gostem de animais.  Ele está prestes a ir para Suípa.  Por favor, me ajudem a dar um novo destino. Eu levo o cachorro até a cada da pessoa.  Tem que ser uma pessoa responsável.  Obrigada, Bjs. Monica.
 
Somente para aas pessoas que amam cachorro estou enviando este email... Se souberem de algum interessado, avisem!
 
Beijos,
 
Mel -
55 21 2107-3214
 
 
 Amigas,
 Estas são as fotos do Boxer Adorável, super carinhoso e gentil, que irá para a Suípa se eu não achar um dono definitivo para ele.
 
Vocês me conhecem, e para eu dizer que o Joe é adorável, é verdade.
Portanto estou com uma missão quase impossível de achar um dono que seja maravilhoso para  o Joe, que tem 3 anos de idade. Sempre que chego em casa quase de madrugada vou cuidar dele na casa do atual dono (em frente), ele está muito carente de afagos, atenção, e brincadeiras. Não é um cachorro para se largar no quintal, no sol e na chuva, e só ver quando der tempo.
 É aquele que toma conta das crianças quando você sai, vai na padaria com a Vovó comprar o pão, e espera a chegada do dono na porta à noite  para contar que tomou conta da família. E depois roer aquele osso ao lado do seu sofá enquanto você  vê televisão e esquenta seus pés nele.
 
Tudo o que ele quer é este contato familiar e ser fiel ao dono que o escolher.
 
É treinado e obedece aos comandos. Quem quiser saber mais posso contar tudo o que sei é só me ligar, podem me ligar bem tarde, não tem problema algum. Eu levarei para quem quiser conhecê-lo pessoalmente, assim terei a chance de fazer uma avaliação deste novo dono.  
Eu só não quero anunciar pela internet afora, e sim falar com meus amigos, e amigos dos meus amigos, pois ele já teve o azar de conhecer pessoas que não entendem o que significa "ser vivo".
 
E na internet não terei como saber sobre a indole e o caráter de quem o levá-lo.  Sei que vocês me entendem.
 
Beijos para todas vocês e obrigada aos que já estão me ajudando no que podem, mesmo que seja em preces.
 
 Aurea Alves
55 21  7831-2281 / ID 55*8*34261
 
55 21  2596-0066 / 55 21  9989-1269
 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro