RJ ANIMAL ATROPELADO BRACK

De: Gisele Hoffmann <hoffmann1371@gmail.com>
Data: 21 de maio de 2011 16:39
Assunto: ANIMAL ATROPELADO - BRACK


 Alguns sabem que estou em vix, ppra resolver problemas do meu carro e o casamento do meu irmão que foi hoje.
 
 É o seguinte: Eu fico super chateada de ficar mandando emails pra vcs o tempo todo e pedindo ajuda. O fato é que eu, apesar de amar os animais, eu não escolho o que quero ou o que vou fazer em relação a eles. Entrei de cabeça no abrigo da Diola com a ajuda vcs. Não pedi pra ter mais problemas pois mal dou conta do abrigo, mas....
 
 Na quinta feira uma pessoa bateu no meu portão, em vila velha- ES, com um animal que tinha acabado de ser atropelado, ao ver o animal dentro do carro no porta-malas, eu indiquei uma clinica e disse que não poderia ajudar com mais nada, ela saiu e foi pra tal clinica, fez os primeiros socorros e o levou pra casa.Pedi apenas que ela me desse noticias...
 
 Na sexta fui ate la ver o animal e quase morri qdo cheguei.. ele uivava de dor, me infomaram que deram celebra a ele. Liguei pra clinica e a vet tinha passado tramadol, novalgina e ketojet. Ele não tinha tomado nada, ficou com dor na quinta toda e na sexta ate a tarde qdo fui ve-lo.
 
 Liguei pra n clinicas, levei o raio x e me disseram que ele quebrou os 2 braços e que a cirurgia ficava em torno de 1.200,00. Enfim, peguei um tramol injetavel, levei ate ele e pedi a um vizinho que ja tem mais 4 pra ficar com ele ate eu resolver a situação . Hoje antes do casamento no cartorio as 8:00 da manha, corri pra dar os remedios e esperei por um vet que a Virginia da SOPAES ficou de me arrumar.No meio da festa ela me ligou pra leva-lo com urgencia a clinica do dr. Franco e sai pra busca-lo em outro bairro e leva-lo a vitoria.
 
 Resumindo, ele foi operado hoje e ficara na clinica ate segunda, onde terei que arrumar um local pra ele se recuperar durante uns 30 dias. Por ter quebrado os 2 braços ele não anda, dai precisara de um super tratamento e acompanhamento. A mulher que disse que ele poderia ficar no quintal dela não quer mais.
 
 Gostaria de pedir novamente a ajuda de vcs pra esse animal. Sei que peço ajuda o tempo todo,mas se no Rio é dificil, aqui é bem pior, quase ninguem tem condições de ajudar qlqr animal. Se alguem puder ajudar com o que for,o que der,eu consigo completar o valor dele e como não moro mais aqui terei que pagar tudo antes de ir. Esse preço é a vista, pois são 2 pernas quebradas no preço bem inferior ao dos outros vets. Eu posso dar 100,00,pois ja comprei os remedios todos que ele ira tomar depois da cirurgia.
 
 Gente ele é bem sofrido viu, mas graças a Virgina da SOPAES e do Dr Franco e Dr.Gustavo ele ja ta internado, sob os cuidados deles 2 e sem qualquer dor nesse momento. Ele é um bebezão que sofreu dores fortissimas por 2 dias seguidos, alem de fome e sede ,pois no local onde ele estava so tinha pão pra ele comer e deitado e sem pernas ele não conseguiru sequer beber águar.
 
 Me desculpem por mais esse email pedindo ajuda, mas não ta sendo facil meu tempo aqui, iria embora amanha e por conta disso so irei na segunda, contando que ele estara bem e com alguem responsavel qdo sair da clinica. Vamos torcer por ele porque não sera facil ter os 2 braços quebrados sem poder se mexer...o Brack merece uma vida melhor.
 
Obrigada

CONTATO: hoffmann1371(ARROBA)gmail.com
 Esqueci de dizer que o valor da cirurgia ficou em 500,00 pras 2 pernas e os 3 dias da clinica a Virginia irá ajudar..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro