RJ PETROPOLIS urgente fotos da bebezinha

From: taniakocken@globo.com
To: regicar2040@oi.com.br


Pessoal peço que repassem para todos seus contatos.
Esta bebezinha foi deixada ontem na varanda da minha casa.Não estávamos,chegamos aproximadamente ás 19:30 ela tremia muito estava muito frio.Imediatamente a colocamos para dentro pusemos uma roupinha,fiquei com ela no colo até que aquecesse pois parecia estar congelando.Nem comer ela queria.
Não posso ficar com ela pois já estou com 18 cães e 7 gatos todos retirados de maus tratos ou abandonados em minha casa por pessoas sem escrúpulos.Tenho dentro de casa uma PITBUL que não aceita e não posso correr o risco que um BB seja devorado.
Todos que me conhecem sabem que não tenho a menor condição de ficar com ela.
Preciso desesperadamente de um lar para ela.
Garanto a castração.
Por favor quem quiser essa fofa entrem em contato comigo.
(24)2235-3571  (24)8804-1601.
Muito obrigado.
Bjus
Tania.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa