ADOTADA!! Linda Pit Bull para adocao com a Thais


ADOTADA!! 

Doação Pit Bull


Prezados,
Bom dia!!! Preciso da ajuda de vcs na divulgação de uma cadela que encontrei na rua, e está comigo a uma semama.Estava infestada de carrapatos e mto magra. Agora está bem, mas infelizmente não tenho cmo ficar com ela, Tenho outros 4 cães e ela não aceita outros animais, além de morar em apartamento, então preciso encontrar um dono responsável. Ontem uma pessoa foi vê-la mas me recusei a entregá-la, pois não me passou confiança. Me ajudem por favor na divulgação, pois precisa ser uma adoção responsável. Ela está na garagem do meu prédio, não posso ficar c ela por mto tempo.
Ela é fêmea, tem cerca de 1 ano, dócil com pessoas.


Estou mandando uma foto dela do 2º dia comigo e outra do 8º dia.

Obrigada,
Thaís
ADOTADA!!  

Comentários

  1. Ola Sou MAuricio e me interessei na cadela muito linda e preciso saber onde a Thais reside para que eu possa ve-la! Email: mauriciodesjm@oi.com.br
    tel vivo:(21)71979202

    ResponderExcluir
  2. Mauricio o telefone da Thais: 21 7801-3217/ 9622-2843
    Boa sorte na adoção!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Carla Anda sou eu Mauricio A respeito do telefone da Thais eu ligue varias vezes mas ela ñ atende vc poderia entrar em contato com ela pra mim ou envia-la o meu contato tel vivo:(21)71979202 Email: mauriciodesjm@oi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mauricio,
    Passei a ela seus contatos por email. Não aconheço pessoalmente, estou ajudando-a na divulgação para adoção apenas.
    Bos sorte!

    ResponderExcluir
  5. Thais, me interessei pela cadelinha, porém, não consigo falar nos telefones que você deixou.
    Por favor, entre em contato, Carlos Henrique Tavares - 8227-3777

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!