RJ ITAIPAVA Maio

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 5 de maio de 2011 14:01
Assunto: Maio


Amigos, começa o mes ,e eu tenho que honrar alguns pagamentos com relação aos animais resgatados por mim ou os que eu amadrinhei de outras protetoras, acreditando que iriam me ajudar, conforme o combinado.Como vcs sabem, tenho a dívida na clínica Be Happy, que graças a generosidade de vcs ,está agora em 6787,00, e pago ao Guto por mes, pela hospedagem e ração, para os 6 cachorrinhos que ainda estão para adoção, 860,00, preço muito especial porque ele é meu amigo.Como os problemas combinam na esquina da vida de virem juntos, estou com a Dama, minha cadelinha adotada há 8 anos atrás da Suipa, com uma crise de hérnia de disco,que não sabíamos da existência , até ele se apresentar, AGORA! Está tomando medicação oral, intravenosa e fazendo acunpuntura. E, para completar, a loja que eu trabalho, gerenciando, está vendendo muito pouco desde janeiro, quando aconteceu a tragédia na serra, e eu estou sem receber salário há 2 meses.Então , amigos, só me resta " passar o chapéu" de novo pedindo ajuda de vcs, o que muito me constrange. Mas como não tenho feito mais resgates, estes problemas passarão. Os dois gatinhos que trouxe do Campo de Santana estão com a madrinha, minha amiga Gabi, que junto com o marido me ajudam demais.
A conta para depósito de qualquer valor é no Itaú, ag. 3870 c/c 12378-7.
Mil beijos, Márcia
PS: Quem quiser adotar Dourado, Ziggy, Dengo, Fubá, Alemão e Totó é so falar comigo. Fazemos entregas em domicílio!
--
Márcia Nunes
(21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender – Brigitte Bardot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro