RJ PETROPOLIS Linda Gatinha Cathy para adocao

De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 17 de maio de 2011 23:46
Assunto: Cathy para adoção

Amigos, Cathy, esta linda gatinha da foto em anexo, foi resgatada pela Gabi, minha super amiga dona da pet shop " O Mundo Fabuloso dos Pets" , e por mim, no Shopping da Cerâmica Luiz Salvador. Não sei se vcs se lembram, mas quando eu trabalhava no   "Mercado das Delícias" resgatei vários gatos deste local, porque o dono da Cerâmica manda "sumir" com os gatos.Quando Marta, dona da "Sun Guardian", me ligou falando do filhote não pude me omitir. Ela está em minha casa e será vacinada, vermifugada e castrada, mas já estou divulgando sua adoção. O apelido
dela é Docinho, porque adora um colo e é extremamente carinhosa.

Precisa de um (a) adotante que tenha tempo para estar com ela . Tenho em casa cães e gatos e ela se defende bem, mas o ideal é que no novo lar não tenha tantos animais!rs Ela deve ter em torno de 2 meses, é cinza e salmão e olhos cor de azeitona verde. 
Quem quer adotá-la? É só entrar em contato, porque entrego em domicilio para o Rio de Janeiro.
Mil beijos, Márcia

Márcia Nunes - (21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por
crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao
sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender –
Brigitte Bardot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!