Pular para o conteúdo principal

RJ ITAIPAVA Nova rifa para ajudas os gatos que vieram do Campo de Santana

atalhos de teclado: foto anterior próxima foto L visualização na caixa de iluminação F favorita < rolar o curta-metragem para a esquerda > rolar o curta-metragem para a direita
De: Márcia Nunes <marciafirmentonunes@gmail.com>
Data: 26 de maio de 2011 09:13
Assunto: Nova rifa

Amigos, quem os tem , tem a maior fortuna do planeta!
E para vocês, uma nova rifa. Desta vez a doação foi da artista plástica Eleonora Dobbin, que faz trabalhos maravilhosos em papel machê ,como o trabalho desta máscara. E é minha super amiga e parceira, desde a minha loja Objetos do Desejo.Cada rifa custa 5,00, são 100 números. Vocês escolhem o(s) número(s), me avisam qual é, e o dia do depósito, para meu controle. O dinheiro arrecadado será para o pagamento do tratamento dos gatinhos que eu trouxe do Campo de Santana, que já melhoraram da rinotraqueite, mas ainda estão com fungo, e por isso não pude vacinar, vermifugar e
castrar, para colocar para adoção. Minha outra super amiga Gabi cuida deles com o maior carinho, por isso estão gordinhos e brincalhões. 

Conta para depósito:Itaú
ag.3870
c/c 12378-7
Márcia Firmento Nunes
CPF 129114297-53
Muito obrigado, sempre, beijos, 

Márcia Nunes
(21) 8727-7473
Quando se é capaz de lutar por animais, também se é capaz de lutar por
crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao
sofrimento aplicado aos mais fracos que não podem se defender –
Brigitte Bardot

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro