RJ Itaipava Se alguem da area puder ajudar



De: Vivian Perl <viperl@cosmevelho.com.br>
Enviadas: Domingo, 22 de Maio de 2011 20:37:41

Izaura , essa senhora está precisando de uma " mãozinha amiga" na área de Itaipava, o marido está com hepatite e por isso tudo se complicou, leia a historia abaixo, ok:? E se puder divulgue para pessoas da região.

Bjos e obrigada



From: madjamesquita@terra.com.br
Sent: Qui 19/05/11 17:18


Sr ou Sra , eu venho por intermedio deste email dar uma noção do meu trabalho conforme Dra MarciaVianna me indicou e sou muito grata. 

Sou Madja Mesquita Brandão- cpf 633.601.957-87-identidade F.P.1887.096-4-moradora  em Itaipava - Estrada Philuviio Cerqueira Rodrigues 5050 - fones 24-2222-2281 cel 21 98561263.

Eu sempre tive grande amor pelos animais e desde menina já recolhia alguns na rua Jardim Botanico onde residia- animais atropelados, famintos etc...  morava em um apt e tinha 4 vira latas que sinto saudades ate hoje. O tempo passou, vieram as filhas, trabalhei bastante , tive uma confecção e a vida me trouxe para Itaipava , sitio de um tio que não teve filhos e cuidamos dele ate  ter virado uma estrela.

Largamos o Rio e viemos morar aqui e não pude ficar alheia a tantos cachorrinhos, gatos, abandonados, vagando nas estradas, com fome, muitos com sarna, bicheiras enormes, e  as pessoas não olham , não se compadecem... cansei de telefonar para as Ongs locais pedindo para socorrerem e nunca apareceram e então trazia para o sitio, assim nestes quase 10 anos recolhi 168 animais, todos foram vacinados, castrados, vermifugados, passaram pelas melhores clinicas locais e podem confirmar pois todos veterinarios me conhecem e conhecem meu trabalho.

Mantenho comigo 68 caes e 37 gatinhos, os outros eram de raça pura e depois de anuncios, entrevistas, visitas ao local e assinatura de termo de responsabilidade( tenho tudo documentado) foram doados e faço telefonemas e visitas para acompanhamento, alguns recolhi de volta e não saem mais do meu sitio.

Passamos dez anos aumentando os canis , com area de sol e area fechada, todos com mangueiras e são lavados diariamente, eles são alimentados só com ração de boa qualidade, os canis são enormes e em cada um  tenho só tres caes. Os caes são soltos diariamente de 16 as 18 hs para correrem , e posso fornecer nome de pessoas sérias que conhecem meu trabalho, pessoas idoneas e veterinarios da região.

Os animais estão em perfeita  condições de saude. Eu não tenho Ong , mais a anos guardo as notas das despesas, notas de rações, e cada peludinho tem sua foto e sua estoria documentada , posso mostrar quando marcar um encontro ou visitarem meu sitio. Peço que se sensibilizem com esta causa, ate agora tenho ajuda do meu marido e de Deus, mais esta muito pesado e se repartisssimos um pouco e agregarmos forças eu posso continuar este trabalho  com  mais tranquilidade.

Podem sempre visitar os bichinhos, tomar conhecimento das notas de despesas,ou doar um pouco de ração se assim julgar melhor.Desde já os peludos darão a patinha e vcs a sua mão.

Qualquer ajuda será bem vinda. Que Deus os abençoe,  Madja.  Aguardo resposta e mandarei  fotos , nomes de todos, e nome de pessoas que poderao dar referencia sobre nós.    

muita luz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!