RJ ABRIGO DIOLA ANIMAIS PRECISANDO DE AJUDA.

Sent: Friday, May 06, 2011 1:23 AM
Subject: RE: ABRIGO DIOLA RJ- ANIMAIS PRECISANDO DE AJUDA.

 
 Vamos aos casos pra tratamento...
 
 Esse é o bilauzinho, ele esta com o piu piu exposto, ja esta la a um mes mais ou menos, e chegou magro, mas ele foi piorando e como sempre com tantas coisas pra fazer, eu o deixei pra tras. Hojes tivemos a certeza pela vet que o medicou que ele esta com TVT... Irei so na sexta e ele começará a quimio, alem de estar tratando a erlichia.
 
 Orelhinha é um filhote que esta super mal, definhando a cada dia e começamos com tratamento hoje mas sabemos que la é impossivel dele sobreviver.
 
 Lepto, esta suuuuuuuper mal, caindo de um lado pra outro. infelizmente não tive tempo de levar ninguem e nem internar, precisamos medica-los primeiro, ja que não tinha certeza se a vet iria o interna-lo. Ja estava bem tarde e não dava pra levar ninguem ao vet.
 
 Vasquinho esta bem mal tambem. Todos esses são filhotes e sabemos que filhotes não tem resistencia alguma.
 
 Porquinho ainda estava com a maozinha aberta e tambem foi medicada.
 
 O poodle marrom ainda estava com o pescoço aberto, tambem foi tratado.
 
 Tortinho tambem foi medicado. Gente ele precisa muuuuuuuuito sair de la, ele escorrega e vive fugindo das brigas. É um animal todo torto, da pena dele. É triste e foge de todos, pego ele na marra mesmo, eu o acho liiiiiindo.
 
 Guerreiro esta caindo, mal fica em pé. Fizemos uma boa refeição pra todos que foram medicados. Todos tomaram vitamina C e tambem Terramicina.
 
 Esse nenem é deficiente. Precisa sair de la antes que pegue alguma doença e talvez precisara de uma cadeirinha.
 
 Gente, os que precisam de internação eu so poderei levar na sexta. Os outros que não pude levar eu fearei o mesmo na sexta.
 
 A Livia levou cal, mas não fizemos nada tambem. EU preciso muito de ajuda pra esses animais. Preciso de lar provisorio novamente, alem de não ser barato a diaria pra tratamento, o animal se recupera melhor em casa, com carinho e amor, e medicações tambem é claro, um conjunto.
 
 Me ajudem novamente a divulga-los. O olhão será levada pra tira o olhinho....Não tem mais jeito.
 
 PRECISO DE VOLUNTÁRIOS PRA AJUDAR NO ABRIGO ...
 
 É isso gente, tirando o tombão que tomei no abrigo e me deixou toda roxa, caiiu eu, maquina ,o cãozinho que estava comigo,fora o que eu cai por cima, rsrrs, foi tudo pra todo lado. ODEIO A BRIGA DELES E ACABO NÃO ME CONTROLANDO, quem me conheçe sabe que voo em cima pra separar, não penso e sempre me ferro....Mas vale apena.
 
 Bjs .. tenho mais fotos pra mandar mas o hot ta sempre me bloqueando, limitando minhas mensagens e por isso mando pra alguns e aos poucos.
 
 Obrigada Adriana Tupinambá pelas doaçoes, a Livia pauperrio, a Jessica, a Thais e a vet que nos ajudou no dia de hoje.
 
 Gente preciso de carona pra sexta, tenho que chegar cedo no abrigo. Se eu for levar o Bruno em Laranjeiras eu chego as 11 hrs e me atraso muito. Se alguem puder me levar ate la eu agradeço muito.
 
 Qlqr coisa podem me ligar. Ve se alguem consegue vincristina pra quimio dos outros.
 
 bjs , boa noite!
 

hoffmann1371@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro