RJ Cachorrinho na Barra procura um lar


De: Karla Alves <karla.fher@gmail.com>
Data: 16 de maio de 2011 21:04
Assunto: Cachorrinho na Barra.


MEU POVO, ALGUÉM PODE AJUDAR?
ESTOU LOTADA DE CAES E NA IMINENCIA DO RESGATE DO CÃO SOFRENDO MAUS TRATOS EM VARGEM GRANDE...
ALGUÉM PODE AJUDAR A ESSE POBREZINHO?
ME COMPROMETO COM A DIVULGAÇÃO E PEDIDO DE AJUDA PRO QUE ELE PRECISAR.
MIL BJS, KARLA.


De: Rosana Guerra <rocog2@yahoo.com>
Data: 16 de maio de 2011 17:00
Assunto: Cachorrinho na Barra.
Para: KARLA PROTETORA <karla.fher@gmail.com>


Karla,

Vc. se lembra de um cachorrinho que eu corri atrás dele na barra da Tijuca pretinho, e que foi na direção da Av. das Americas, pois bem , nunca mais vi este bichinho, hoje eu o vi perto do Horti fruti na Barra no Jardim oceAnico, ele estava dormindo na chuva, conversei com algumas pessoas e me falaram que estão dando ração para ele, mas eu fiquei muito triste, um cachorrinho não pode ficar assim sem um lar, andando na chuva, ele está mancando.
Karla, eu não posso pagar lar temporario, porque já gasto muito no Campo de Santana, e não tenho renda, e não posso trazer ele para minha casa, o meu marido não quer, para vc. ter uma ideia, estou com 4 gatinhos se recuperando na garagem do meu predio.
Se vc. souber alguem que queira este menino, me fale.
Beijinho
Rosana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro