RJ Ajuda para tratamento de gatinhos

Aumigos,

Vamos ajudar a protetora Di Veloso tratar seus gatinhos?
Bjs


De: Di Veloso <divellosoproducoes@yahoo.com.br>
Data: 15 de maio de 2011 19:40
Assunto: oi


oi Carla,

Espero que esteja tudo bem com vc e os seus protegidos auau (s) e miau(s) rsrsrs.

Quarta feira minha Puguita se despediu dessa vida, nunca a vi zangada, se um gato batia nela ela acariciava ele, corria atrás de bolinha de papel e trazia na minha mão para eu jogar de novo, foi operada pois estava com um câncer de mama, reagiu bem mas, 2 semanas depois o câncer apareceu em outro lugar e começou a urinar pouco, fez metástase... foi duro.

Queria poder enviar um email com alegria, mas... relutei antes de enviar esse pois estou precisando de ajuda e como voce conhece pessoas ligadas a animais se puder me ajudar te agradeço do fundo do meu coração.

é o seguinte, assim como a Puguita tenho mais 6 gatas com câncer, uma foi operada antes a Kinga não pode tirar tudo e agora tem que extirpar o outro, tem a Boquinha, a Mariinha, a Teca Boneca, a Francisca e a Tiana, o veterinário que me atende é muito bom, cobra só 70,00 por operação e quando tem que ficar lá como a Puguita, me cobrou 10,00 por dia e não cobrou os medicamentos, até me deu alguns.

Tenho um caso muito GRAVE.  Isso esse veterinário não pode resolver e estou apavorada de piorar.  Uma gata de rua teve um gatinho e escondeu embaixo de uma lage onde ninguém alcançou quando ela saiu com o gatinho ele estava com um olho o esquerdo perfurado e com uma carne por ciima, apanhei e cuidei dele, tem dois meses, levei no vet. Alex que trata dos meus gatos, ele disse que tem que operar urgente pois está piorando e a infecção pode matá-lo, limpo 3 vezes por dia e já tomou antibiótico mas tem que operar e o Alex disse que somente com um Oftalmo de gatos pois não é um caso comum senão ele operaria. Soube que tem um oftalmo em Ipanema mas não tenho condições. o Aex ficou de achar um oftalmo amigo dele, mas mesmo assim estou desesperada, são 6 com câncer e mais ele que não sei quanto será... gostaria que viesse aqui para ver...

Se puder me ajudar... que Deus lhe aumente... aqui já aumentou o numero de gatos, jogaram de uma vez 13 fora os doentes que jogam em meu telhado... ao todo agora são 107 não sei o que fazer, amo todos e sofro com a saúde de alguns, antes eu dava Goldem Gatos, agora estou com ração ruim isso corta meu coração mas não estou conseguindo... espero melhorar depois da obra que ganhei (lembra?) tá terminando, depois da obra vou poder fazer divulgação para entrada de mais alunos (dou aula de teatro lembra?) por enquanto conto somente com os poucos alunos que tenho.
agradeço sua ajuda se puder...
bjs. 
divellosoproducoes(ARROBA)yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!