RJ Pedidos de ajuda

From: jcisajp@hotmail.com
To: jane.cash@hotmail.com
Subject: Pedidos de ajuda!
Date: Mon, 9 May 2011 21:13:20 +0000

Amigos, venho pedir ajuda para a minha mãe D. Nádia que está com 7 cachorros e 12 gatos. Os gatinhos estão doentes com o vírus da rinotraqueite, nesse tempo de chuva e frio eles pioram. Venho também pedir para uma amiga e protetora Rejane que também está super lotada e sempre ajuda a minha mãe quando ganha ração para cachorro. Se não fosse a Rejane não saberia como alimentar os cachorros da minha mãe e os cachorros do vizinho da minha mãe que são 8 !! Esses cães ficam no tempo em um quintal enorme sem a mínima condição pois o casal de donos faleceram e quem cuida é um dos filhos e a minha mãe. A situação está muito difícil pois só estamos recebendo ajuda da Amiga Rejane que também recebe ajuda! Quem puder ajudar com Ração de Cachorro e de gato, Redoxon, jornal, casinhola para os cães do vizinho que ficam no tempo, A protetora Rejane precisa de uma casinhola para um poodle ...enfim até mesmo com o repasse desse email eu agradeço de coração! Essas duas são guerreiras e tem muita boa vontade de ajuda os animais, o que falta é ajuda de medicamentos e o principal que é a ração! Estamos sem Ração nenhuma para essa semana. Estamos precisando muito de ajuda!!!! Toda doação será dividida p minha mãe e para a amiga Rejane.
Segue o meu tel: 21 22700470

Desde já agradeço a atenção. 
Bel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RJ FILHOTE MIX DE FOX PAULISTINHA PARA ADOÇÃO!

R J URGENTE Ajuda para Álvaro, cão idoso com glaucoma e úlcera na córnea, Abrigo JOão Rosa

SP ELA PRECISA DE AJUDA - Piora a situação da cadelinha Dilma.* Protetor Rafael sem dinheiro